FANDOM


Deco
André Luiz
Informações Básicas
Nome Verdadeiro André Luiz Almeida
Apelido(s) "Deco", "Caroninha"
Idade 21
Nacionalidade Brasileiro
Informações do Youtube
Canal https://www.youtube.com/channel/UC_cWJxKuIcum-gLp4cXDeLA
Gênero do Canal Reality Videos
Network Parceira
Principais Afiliações Balões Salsichão
Bordões "O famigerado", "Fala galerinha que se amarra nos meus vídeos"


André "0AndreLuiz" Luiz é um vlogger brasileiro. Nascido em 16 de agosto de 1980, no bairro de Itaquera, ele passou a infância em um bairro aclamado por um alumni de estrelas da internet, como MC Bin Laden, MC Brinquedo, Lord Manshoon, onde passou a gravar vídeos com uma câmera de rolo, em meados de 1985, descobrindo o gosto pela arte de editar vídeos.

Em meados de 2013, com a aquisição de seu primeiro celular com câmera, resolveu dar início a um sonho de longa data: ter um canal no site de compartilhamento de vídeos YouTube sobre seu cotidiano. Assim nasceu um clássico do YouTube, "Como fazer um pão gostoso", vídeo que ganhou o prêmio BuzzFeed de melhor vídeo da década. Descobrindo seu dom natural, resolveu investir pesado em novos vídeos de utilidade pública, como os já famosos "Receita de um miojo bem bom", "Aprenda a fazer pipoca" e tantos outros.

Mais uma vez se reinventando, André Luiz resolve investir em outra área carente dos vídeos de Realidade Social da internet brasileira e inaugura seus "Gameplays": vídeos em primeira pessoa mostrando as situações de aventura, coragem e sabedoria que ele enfrenta cotidianamente. Os dois episódios da série, os famigerados "[Gameplay Patins na Ladeira 3D], indicado ao Oscar de Melhor Vídeo de YouTube, e o mais recente "[GAMEPLAY] The King of Transporte Público"] confirmam o lugar de André Luiz como o mais inovador YouTuber do século.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória