FANDOM

Se chama Matheus Aparecido de Lima, mais conhecido como bem dito muitas vezes por Shalck, ou por apelidinhos engraçados como próprio nome complementado, Shalckrete. Nasceu em São Paulo Capital, mora atualmente na zona oeste no bairro de Pirituba. Nasceu no dia 07 de setembro de 1998, mora com os pais e suas irmãs e seu próprio cachorro poucas vezes visto no canal, o famoso Mike. Começou o canal em 2013 com um simples vídeo editado na época conseguiu atingir a meta de 20 mil visualizações em menos de um mês. Outro vídeo viral que ele teve grande sucesso foram os próprios Top's 10 de diferentes assuntos abordados. Devemos lembrar que o grande trailer foi uma jogada de marketing. Publicou o trailer de The Walking Dead após ser liberado pela AMC no youtube estrangeiro, assim sendo legendando para o português e enviando ao youtube, nas primeiras horas veio o resultado, 10 mil views em 3 horas, e em apenas 4 meses juntou 200 mil views. Shalck é bem esperto para esse tipo de jogada de marketing. Como ele mesmo diz, desde pequeno, sempre foi fascinado pela temática dos mortos-vivos, assim sendo assistiu Shan of the dead, um grande clássico comédia horror de zumbis desta década. Afirma ele que foi e será seu filme favorito desde que viu. Ele nunca quis ser famoso ou nem nada do tipo, afinal ele não é como grandes youtubers cheios de moral com milhões de inscritos. Ele gosta de ver seu conteúdo sendo valorizado pelos amigos, que foi com essa intenção que ele começou o canal, gravando junto com os amigos e assim ganhando um grande público. Tem dois canais no youtube, o canal primário, Canal do Shalck e o secundário Shalck Games que possui atualmente 600 inscritos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória