FANDOM

Pc SiqueiraOi, como vai você?
Pc Siqueira
Informações Básicas
Nome Verdadeiro Paulo Cezar Goulart Siqueira
Apelido(s) PC Siqueira • PC
Idade 27 (18 de Abril 1986)
Nacionalidade Brasil
Informações do Youtube
Canal maspoxavida

Rolê Gourmet Games & Dinos

Gênero do Canal Vlog

Culinária Games

Network Parceira Youtube
Principais Afiliações Felipe NetoCauê Moura
Bordões

PC SiqueiraEditar

Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira (São Paulo, 18 de Abril de 1986), é um ilustrador, vlogueiro e VJ da MTV Brasil.

BiografiaEditar

Quando criança, PC era vítima de bullying das outras crianças por causa do seu estrabismo, e acabou tendo de ser alfabetizado em casa. Mais tarde, chegou a desenvolver síndrome do pânico. Começou a trabalhar como ilustrador ainda na adolescência, aos quinze anos. Entretanto, tornou-se conhecido por seu trabalho como vlogueiro no Canal "maspoxavida" criado em fevereiro de 2010 no Youtube. Postando vídeos críticos, abordando temas atuais e variados. PC causou pôlemica em alguns casos, como ao fazer piada com um símbolo religioso e após publicar mensagens de cunho religioso em seu microblog.

Com repercussão de seus vídeos na internet PC foi indicado ao Video Music Brasil 2010 na categoria Web Star, foi vencedor das categorias "Geek do Ano" e "WebCeleb" do prêmio "Os Melhores da Websfera", foi entrevistado por Jô Soares e tornou-se garoto-propaganda de campanhas publicitárias de linhas de eletrônico e informática. Em março de 2011, PC estreou um programa semanal de meia hora de duração na MTV Brasil intitulado “PC na TV”. O visual do programa encena um monitor de computador e, além de notícias dadas por Siqueira, há reportagens, entrevistas, matérias especiais, com caráter mais documental e uma preocupação estética diferenciada.

Uma Coisa que pouca Gente sabe é que PC Siqueira ja teve outro canal no ano de 2007,no qual o mesmo filmava-se 

sempre desfocado para não aparentar-se vesgo.

https://www.youtube.com/channel/UCYrM22eIjeA0W4BKrqDKVoA

Também no FANDOM

Wiki aleatória