FANDOM

ZangsEae, aqui é o zangado...
Zangado
Informações Básicas
Nome Verdadeiro Thiago Silva
Apelido(s) Tio Zangs • Zangs
Idade 32 anos
Nacionalidade Brasileiro
Informações do Youtube
Canal Zangado
Gênero do Canal Games
Network Parceira Machinima
Principais Afiliações Guilherme GamerDeniSniderSolangeEngLeoHeitorDengosoNilo21 MFwalkthroughsHerbert Barbosa Ferreira
Bordões Jovem Gafanhoto • Libélula • Bagarai • Beleza Creuza • E vem com o tio • Eae aqui é o Zangado • Muito Zangue Zorrando • Muita Teta Balangando

CarreiraEditar

Zangado deu inicio a sua carreira no Youtube em meados de novembro de 2009. Ele costumava assistir os vídeos do EngLeo (Consoles e Jogos Brasil) e assistia a suas análises, mas achava um tanto quanto formal o seu jeito de fazer vídeos e também achava que podia trazer maiores informações nas análises, e isso fez com que ele se interessasse a fazer vídeos. Mas seu primeiro vídeo realmente veio ao ar depois de jogar Golden Axe: Beast Rider. Zangado achou o jogo tão ruim que jogou o jogo fora e decidiu avisar a todos para que não jogassem o seu dinheiro fora. Então com uma camera de frente para a televisão, Zangado deu inicio a sua jornada no meio youtuber.

Pelo seu alto carisma e seu jeito meio cômico de fazer vídeos, Zangado conquistou uma legião de fãs totalmente fieis a ele. Seu canal cresceu e repercutiu de uma tal maneira que nem mesmo ele podia imaginar. Ele é muito admirado por ter conseguido toda sua fama sem grandes ajudas de outros youtubers, que hoje em dia é usada em excesso por alguns. 

Atualmente Zangado é um dos youtubers gamers mais famosos no ramo, e sua fama só tende a crescer por suas grandes análises e diversos vídeos com grandes conteúdos.

A MáscaraEditar

Ao chegar a marca de 100 mil visualizações em seu canal do Youtube, Zangado decidiu fazer um vídeo de agradecimento, só que não gostaria de mostrar seu rosto pois afirma não querer ficar famoso fora do Youtube. Foi ai que surgiu a sua primeira máscara, que ele diz ter comprado em uma loja por R$1,99, e gravou seu vídeo, nesse momento sua fama cresceu muito mais, pois a curiosidade pelo mascarado era grande. Passou a usar mascara em todos os seus demais vídeos comemorativos (vídeos nos quais fazia questão de aparecer para deixar algum agradecimento), e em todos.   dezenas de pessoas pediam para ele mostrar o rosto. E foi no seu vídeo de 1 milhão de views que ele mostrou por poucos segundos. Atualmente Zangado usa a máscara do filme 'V For Vendetta (título em português: V de Vingança) que também é usada pelo grupo de web hackers Anonymous e diz diz que só irá mostrar seu rosto novamente se algum dia vier a encerrar o seu canal no Youtube.

Quadros no YoutubeEditar

• Vale ou Não a Pena Jogar: de longe um dos seus quadros mais assistidos, que tem como objetivo fazer a análise de um jogo de um jeito muito criativo e repleto de informações que você não costuma encontrar em análises comuns.

Dentro desse quadro existem algumas variações, tais como Vale ou Não a Pena Jogar: Trilogias e Vale ou Não a Pena Jogar: Sagas.

• A Primeira Meia Hora / A Primeira Hora: Quadro onde o Zangado joga pela primeira vez um jogo tendo as primeiras impressões junto com a galera por um período de 30 ou 60 minutos.

• Testando a Demo: Funciona basicamente como A Primeira Meia Hora porém o jogo jogado é uma demo (demonstração), e nesse caso não se trata de 30 minutos de gameplay, mas sim até o término da demo.

• Vídeos Comemorativos: São os vídeos em que normalmente o Zangado aparece para agradecer ao seus inscritos pelo número de visualizações.

• Bugando Pro Zangado: Uma coletânea de vários bugs que ocorrem durante os seus gameplays juntos em um único vídeo.

• Vídeos de Aniversário: São vídeos de celebração ao aniversário do canal. Normalmente com Participações do Esquilo Negão.

• Tio Zangs: Dicas Para Novos Canais: Vídeos onde o Zangado da dicas para quem pretende iniciar um novo canal.

• ZGA: Paródia da maior premiação de games do mundo atualmente, The Game Awards (TGA), na qual Zangado também faz breve análises e algumas críticas sobre os ganhadores da premiação original, assim como expor a opinião de seus inscritos por meio votação e claro, a própria paródia com suas categorias inusitadas.

Zangs thumb

Youtube.com/Zangado

Também no FANDOM

Wiki aleatória